27 maio 2006

aqui começa não sei bem o quê

Olá a todos os que se distraíram e passaram por aqui, gosto de ser escuteiro, não tenho tempo para continuar a sê-lo, aos quarenta tornei-me trabalhodependente e estou a dar cabo de tudo o que gosto de fazer na vida. Acho que já não sei fazer mais nada além de trabalhar. Aos sonhos de infância sucedem as ideologias da juventude e a estas sobrevêm as desilusões correspondentes às opções de vida que se fizeram. Quer se queira quer não, somos aquilo que construímos na nossa vida, se formos inteligentes a gerir as ideologias da juventude poderemos obviar muitas dequelas desilusões; se preferimos não nos chatearmos muito com essa coisa do futuro, depois vivemos o resto da vida com a consequência. Aos mais jovens deixo um conselho, a vida adulta nunca mais será como o que estão a viver agora, vivam intensamente cada bocado.
Já volto

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo,

É bom ver que decidiste juntar a tua voz sensata e sábia (as coisas que um gajo diz, mas tu pagaste bem...) à blogosfera.

Não me tentes é enganar com essa conversa da treta de gajo cansado, desiludido e viciado em trabalho.

Tu tens uma sede de (con)viver que, mesmo deixando te escrever essas linhas, não te deixa acreditar nelas (pelo menos sempre me ensinaste isso!!!!!).

Vou ficar à espera dos teus textos revolucionários e intervencionistas!!!